25/12/12

Natal: Check

Há coisas de que gosto e não tenciono deixar de gostar. Uma delas é do Natal.
Ainda assim, o meu/nosso Natal este ano foi confuso. Bom, mas confuso.

Teve algumas mesmas presenças, algumas nunca antes ausencias, e uma nunca antes presença...
Faltou-me a minha mãe e o meu maninho, mas tive a little sis a representar a familia :)
O sobrinho V. veio conhecer a casa dos tios, mas não lhe deve ter achado muita piada. Ou isso ou o barulho que os primos fazem é demasiado :P

As kcal ingeridas não nos permitiram jantar mais do que uma sopa e/ou salada de frutas no dia 25.

Sinto-me esmifrada até ao tutano, já que a minha condição de semi-doente (semi, porque uma mãe-esposa-dona-de-casa-anfitriã-de-natal não adoece; no máximo padece de um certo mau-estar) não me deixou forças além daquelas estritamente necessárias para até o "desmontar do palco".

Ainda assim, com presenças e ausências, azevias, bacalhau e confusão... eu gosto do Natal. E vou continuar a gostar.
P'ró ano há mais. Espero ter-vos aqui também, Mãe e Chico...

Sem comentários:

Enviar um comentário