26/12/12

Ainda o Natal

Parece-me que a crença da Lu no Pai Natal está por um fio.

Semanas antes do natal pediu-me para lhe dizer "a sério, mãe" se o pai natal existe mesmo.
Disse-me que muitos meninos na escola lhe dizem que é mentira.

E hoje! O HOJE, 25 de manhã, foi uma verdadeira prova de fogo:

Lu -Mãe, deixaste a janela aberta para o pai natal?
Eu - Claro, filha, fechei agora mesmo por causa do frio
nível I - ultrapassado

Lu - deixaste bolachas para ele?
Eu - sim, mas tive que levar tudo pra cozinha porque estava cheio de migalhas e havia leite entornado (raio do velhote está a perder capacidades...)
nível II - ultrapassado

Enquanto abria a prenda, depois de ver que tinha recebido exactamente o que pediu ao Pai Natal
Lu - então mas como é que ele sabia o que eu queria? É que não chegamos a mandar a carta com os recortes...
Pai (eu estava lá dentro) - não mandaram? Huuum... olha que eu acho que mandaram. Se não, como é que ele sabia o que tu querias???
nível III - ultrapassado

Santa and his reindeer

Ufa...!
Este ano já está! Pro ano logo se vê.
Mas tenho pena porque se perde a magia. E mais ainda porque este ano o pequeno começou realmente a viver/perceber/adorar o Natal...

Sem comentários:

Enviar um comentário