10/05/12

Mas que raio....

Já alguém dos meus - inúúúúmeros - leitores teve oportunidade, ou interesse, de ler um livro dos Gormiti? Já?
É que se alguém leu, por favor, consegue me explicar como é que é que é possível aqueles livros serem publicados?
Não há ninguém que os leia antes?
Não há ninguém que explique que uma das funções dos livros, principalmente para crianças, é ensinar alguma coisa? 
Eu li - porque teve que ser- à Lu e nenhuma de nós percebeu nada. Pior, acabei... cansada!!!
PODER DAS PEDRAS.Ou ATAQUE DE METEORITOS. Ou PODER DA ÁGUA!
Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhrrrrrrrrrrggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Podia perfeitamente ser PODER DA ESTUPIDEEEEEEZZZZ!!!

Meus ricos textos da Mae Mirabelle, do Sid Ciência, da Dora a exploradora...
São básicos? São. Mas são fantasticos, por serem S-I-M-P-L-E-S!!!!
E no fim, têm uma moral. Qual é a história que não tem uma... "moral da história"???



JL, sabes que mais?
No Gormitti 's book.
Á-á!
Nop.
Não, nã, não, não nããããão!!!

3 comentários:

  1. Os putos adoram isso!! =X lolololl

    E vejo os desenhos animados, ás vezes! Até pensava que era pior!! Sei que iria ver se tivesse a idade deles!! =X Tal como devorei Dragon Ball, e hoje não percebo porquê!! =X

    Mas claro que de educativo não tem nada!! =X

    Sid CiÊncia e Dora ganham largamente!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me oponho que eles VEJAM os desenhos animados, pq acaba por ser o silly-time, aquele tempo vazio - quem de nós não adora ver uma parvoíce na tv???
      Mas LER??? EUzinha perder tempo a ler uma "história" daquelas?
      Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

      :)

      Eliminar
  2. Mãe tu lembraste do livro da "nossa época" as lições do tonecas?
    É pior este?
    N gosto dos "Gormits"...mas estúpida da música do inicio gosto, shame on me!!

    ResponderEliminar