24/05/12

E é isto. Tudo.

E isto vai tudo a eito porque sinceramente, além de não ter muito tempo, não tenho tido paciência para escrever.
As ideias borbulham na cabeça, coisas de que gostava de falar e que até tenho uma opinião formada - raro!- mas a lanzeira do calor tem dado conta de mim...! Isso e as póchetes encomendadas que tenho andado a fazer, mas como quem-corre-por-gosto-não-cansa-e-muito-menos-reclama-quando-até-recebe-uns-trocos... siga, siga!!!


http://www.caoazul.com/
 A Luisa anda fina! No bom sentido. Muito malandra, no mundo de descobertas. Agora mostra um interesse ENORME em tudo o que esteja relacionado com a anatomia - humana e não só.
Aprendo imenso com ela. As conversas variam desde o nosso sitema respiratório até como é que se destigue o macho da fêmea nos bichos da seda...
Parece que vou ter que fazer umas pesquisas, senão depressa deixo de ter conversa para ela. :)
A última e que achei mais engraçada foi ela chegar à sala e perguntar-me, assim do nada, se podíamos ir um dia a um SPA... Só depois é que me apercebi do contexto: uma colega dela foi acompanhar a mãe a um spa, oferta que o pai tinha feito à mãe. Pois, se eu soubesse tinha mandado a dica para  ar tipo, podemos sim, filha, basta o pai oferecer uma coisa dessas à mãe e vamos a um spa, as duas :))))

O piolho está cada dia mais traquina! Entre tirar macacos do nariz e limpa-los à parede (levou logo mais um calduço do pai) a querer arranjar tudo lá em casa com as suas cagamentas está uma pestinha delitiosa.
Apanha as manhas todas da irmã, que lhe tem quase 3 anos de avanço, ou seja já tem uma boa escola!!!!
Se antes os confundia a falar - porque só há pouco ela deixou de ter uma voz tão "abebesada"- ainda os confundo a chora(minga)r...
Faz perguntas engraçadas, muitas delas pertinentes.
Hoje perguntou "porque é que o avô não tá a cond(uz)ir com musica...
E ainda porque é que os senhores levaram a máquina de lavar loiça outra vez?

Sim, porque ando à nora: máquina de lavar loiça a arranjar pela 2ª vez no espaço de 2 semanas. Aliás, ela nem veio bem, por isso voltou para ser devidamente arranjada. E como é que eu posso ser dondoca assim??? Não há verniz que resista!!!
E ainda... estamos sem carro desde 2ª feira. Temos um sogro-taxista de serviço e, pra mal dos meus pecados, almoçamos fora todos os dias... haja dinheiro, credo!!!!

Ando em cuidados com um certo alguém, que não tenho tido notícias e de quem gosto muito. Ela sabe quem é e eu sei que em breve hei-de ter notícias. Das boas!!!

Maravilhas: vejo uma luz ao fundo do túnel. Acho que vou ver a minha maralha toda junta, já daqui a uma semana!!! Estou em pulgas. Pareço aquees miudos pequenos que vão sair de fim de semana, passar as férias num sítio qualquer fantástico!!!!!

Assim sendo, já descarreguei e vou embora que a minha vida não é isto.
Fui!


P.S. - vou ter um sobrinho (it's a boy)!!! Não é fantástico?????!?!!





Sem comentários:

Enviar um comentário