17/04/12

Boa vizinhança

Então não é que sexta feira passada fui surpreendida pelo tocar da campainha depois de chegarmos a casa, pela vizinha da frente que, com os seus dois pimpolhos, nos veio trazer um pratinho com 4 muffins acabadinhos de fazer "por eles"... :P
Gostei tanto...!
Já tinhamos ficado a falar umas quantas vezes na entrada, os nossos meninos andam os dois no mesmo infantário, e a minha filha encanta-se com a dela porque, com 5 anos de diferença, a Luisa acha-a um nenuco - pudera, tem 2 meses :))) Retribuimos o gesto com uma "amostra" do salame que estavamos a preparar. E fiquei com vontade de convidá-los para um lanche. Ficou combinada uma tarde de brincadeira com os meus e o mais velho dela. E há-de se cumprir... :)

Entretanto, fiquei a saber pela linguaruda-cusca da Lu que a nossa nova vizinha do 3º é da sala dela.
Ora, a juntar ao do 2º que também é, ela está doida pra fazer da nossa casa uma extensão da escola. Vamos por partes. Um de cada vez, se não eu dou em maluca. Ficou de convidar a Carolina primeiro, pra vir brincar no sábado. O Gui fica para outro dia...

E assim se compõe, o que eu achava que lhe estava a faltar: amiguinhos para colmatar a falta que a brigada do Casmurro ainda lhe faz :)

Sem comentários:

Enviar um comentário