07/04/12

Alegria de ser tia!

Era para ser um jantar normal. Nada de mais, sópra matar as saudades, que já eram bastantes, dos meus cunhados.
Já da última vez foi assim, vieram jantar conosco logo quando chegaram. E eu gostei, porque jantamos nas calmas, os miudos sugaram-lhes as atenções e acabamos por ficar a falar até bem tarde.
Desta vez também foi assim. Mas foi diferente. Foi especial.
Porque logo antes do jantar recebemos um ovo da Páscoa muito especial; uma notícia espectacular que me derreteu em lagrimas de alegria... Vamos ser tios!
E se ter uma cunhada grávida é bom, ter uma cunhada-amiga grávida é espectacular!
Fiquei -e ainda estou- em êxtase!
Vou ser tia!
Vou ser... tia!!!
A família está a crescer, os meus filhos vão ter um primo ou uma prima, ou quem sabe um de cada!!!
E eu sei que vai ser especial. Porque há valores fortes de família. E eu estou mesmo muito contente!!!
Parabéns aos meus cunhados. E ao feijãozinho: cresce bem que cá estaremos para te receber com muito amor!


Claro está que já ando a esfregar as mãos... ui que vou dar tanto ao pedal da máquina de costura!!!

2 comentários:

  1. pergunta estúpida...do Sérgio? que bom parabéns!!!! Beijinhos para os papás e para os tios e para os primos! Vou aumentar a minha contagem 9 babes a caminho beijos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns tiazinha. Já temos uma razão para irmos beber uns canecos

    ResponderEliminar