07/12/11

wishes...

Andava eu à procura de uns apontamentos que eu sabia que tinha feito algures num notebook - adoro notebooks, caderninhos de papel onde aponto e divago e anoto...- e encontrei umas coisas escritas que achei interessantes.
Tinha visto o desafio num blog no ano passado por esta altura (tinha a ideia que tinha sido no da Patrícia, mas andei a vasculhar e não encontrei...).
Então o desafio era descrever:
1) 7 coisas que tenho que fazer antes de morrer
2) 7 coisas que mais digo
3) 7 coisas que faço bem
4) 7 qualidades
5) 7 defeitos
Ao que eu respondi:
1) voltar ao país onde nasci; viajar - amsterdão, paris, austrália, NY; voltar a Londres, mas com o Carlos; ir viver para o Algarve (*!!!*), levar os meus filhos à eurodisney; (...)
2) (...)
3) comida no geral; bolos em particular; cantar(olar); escrevinhar (sem acordo ortográfico); animar a malta (...)
4) bem disposta; amiga; sonhadora/romântica; dedicada; responsável; (...)
5) teimosa; sonhadora; chorona/mimada; (...)

Nunca cheguei a publicar porque esta(va) incompleto. Mas achei engraçado encontrar um registo, feito há um ano atrás, onde desejava fazer uma coisa -antes de morrer- que acabei por concretizar já este ano... - viver para o Agarve!
Fica o registo.


Sem comentários:

Enviar um comentário