22/12/11

Cenas fixes dela... está crescida, pah!

Mãe no carro. Em espera.
- Luísa, já tens o cinto posto?
- Não, mãe, espera... Só quando ouvires um clic é que podes andar...
LINDO!!!


De um quarto para o outro
- Luísa, já conseguiste ligar a televisão?
- Não, mãe, ouves alguma coisa? É porque não consegui...
(esta beirou a falta de educação. Mas gostei do raciocínio...)


No carro, mãe faz marcha atrás lentamente enquanto vê se veem carros.
A rapariga, quase em desespero começa a gritar: Não, mãe! 'Inda não, inda não...!
Eu disse-lhe para ter calma que eu estava a ver e ela responde-me em desbafo:
-Pôça, pensei que não estavas a ver o carro a vir.


Ela a cantar a música do "pai da criança".
Perguntou-me o que era uma sopeira.
Respondi-lhe que podia ser uma senhora que fazia sopa ou o recipiente onde se punha a sopa. Mas que na musica tinha outro significado e que ia descobrir mas que depois lhe dizia. Ela responde-me:
-Se não deixa, mãe, eu depois vejo na internet.
(What???!!!)

1 comentário: