05/12/11

Fim de semana surpresa

Tinha dito que não conseguia ir ver os meus meninos nos anos deles.
E isso estava a custar-me muito... Não queria pensar nisso e tentei minimizar a coisa não falando simplesmente no assunto.
Mas foi difícil passar o aniversário do Francisco longe dele, pela primeira vez em 26 anos. E apesar de tudo, ajudou o facto de ele não saber "valorizar" o dia.
Só que ia ser muito -mas mesmo muito difícil- estar longe da Carolina, não por ser mais importante mas porque ela sim tem todas as capacidades (felizmente) para se aperceber, para sentir a falta e para valorizar a presença.
Assim, e incentivada pelo maridão que, juntamente com a sogra deram uma mãozona, lá arranquei para Lx sexta à noite para dar um beijinho à minha menina e voltei, depois do almoço de Domingo, com a sensação de missão cumprida :)
Foi optimo estar com todos, passar horas a por a conversa em dia com a minha mãe, dar-me conta de como a Carol está empenhada nos estudos (e encher-me de orgulho por isso), ver como estão todas de bem com a vida.. e ainda planear tudo para a vinda deles no Natal!!

Ainda deu para ir com a cunha Clô dar um pulinho à comadre Patricia que estava a comemorar o aniversário num lanche ajantarado ao qual era suposto irmos todos se estivessemos em Lx... Foi lindo ver as caras de surpresa dela e do compadre!! Vai ficar na minha caixinha de lembranças fantáticas da minha vida!

Afinal, Dezembro tem muito para dar!
Estou feliz!

Tive um patrocínio de 100% na viagem, fui e vim de boleia :)
Obrigada Andreia e Ana.
Tenho umas colegas fantásticas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário