02/12/11

E ainda...

Queriamos por um enfeite na porta. Ando a adiar, de ano para ano, porque não encontro nada que nos agradasse por aí além... (A maior parte delas pareciam-me coroas fúnebres - credo!!!)

O pai deu uma sugestão:
 - então e se fizesses tu qualquer coisa para pôr na porta?
E a  mãe acatou.

E com isto:
 fita verde €2.99 + 2 cx de enfeites €1.29 cada
(tudo continente com 50% desconto no cartão)
+ Cabide €0 + fita vermelha antiga + laços antigos
 fizemos isto...: 
Gastamos €4.28, ficamos com €2.14 para gastar
e temos um enfeite único
(porque não há igual e porque não tem preço :))


A Lu adorou - claro!
E ainda me disse:
- Mãe, como é que tu te lembras de fazer coisas tão giras...?
E eu fiquei com o coração derretido, muito vaidosa e orgulhosa de tudo. Principalmente da minha família linda!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário