11/02/13

Is'wonderfull


Foi preciso esperar 6 anos para poder usufruir de late weekend morning.
Traduzindo, se não tivesse tido o segundo filho antes ainda da minha Lulusinha fazer noites inteiras de sono, provavelmente seria mãe de filha única. Porque isto de ter o gozo de acordar tarde e a más horas (saiba-se: 9h15!!! Sim, 9Horas e 15 minutos depois da meia noite! Fantástico, hein?!) é uma coisa transcendente e fantástica!
Ora agora imaginem-me lá, a mim, esta figura pachorrenta e sedenta de sonos bem dormidos, apanhar-me agora - nesta fase particular e bem resolvida da minha vida - a acordar constantemente para dar de mamar, mudar fraldas e quem sabe sofrer com cólicas ou outros dos incomodos tipicos de bebés! Quem me conhece sabe que eu não conseguiria. Ou melhor, conseguir até conseguia. Mas fazia o caminho todo a praguejar e a chamar nomes a seres descendentes e inocentes.
Agora? Agora que eles sabem o que querem, explicam-se maravilhosamente bem, conseguem perceber o porquê daquilo que eu lhes explicar, entre muitas outras maravilhas da semi-independência... eu reservo-me ao direito de me refastelar num qualquer cadeirão e, como diz alguém que eu conheço: relaxar e gozar o momento!



Sem comentários:

Enviar um comentário