14/02/13

365 dias/ano

Porque amar não é dizer eu amo-te uma vez por ano e num dia específico, só porque manda a tradição .
Porque amar é mais que cumprir calendário. É receber um beijo no meio do corredor. É aproveitar qe estás ali para te dar um abraço. É mandar uma sms a dizer, mesmo quando estás ao meu lado. É dormir abraçado e acordar a meio da noite com a sensação que estou a sonhar. É transmitir amor todos os dias em gestos, acções e palavras definindo uma maneira de ser e de estar na vida. É ensinar aos nossos filhos que amar e ser amado é um conforto para o coração. É ensinar aos nossos filhos que o amor é maior que tudo e todo o amor é grande.
Obrigada por me amares como ninguém poderia. Por me dares a conhecer o amor como ninguém mais conseguiria. E por existires, porque a minha existência passa a ser vida por te ter.


 
Esta foto NÃO foi retirada da internet.
É a nossa foto. De um gesto quotidiano, quase diário...
 
 
Feliz dia dos namorados <3

Sem comentários:

Enviar um comentário