09/02/12

Rá's part'ó Moçe!!!!!!!!!!!

O meu filho está numa busca desmedida - e quase alcançada- à insanidade mental da mãe!
Então não é que o ca....melito (que ainda é pequeno) acorda por volta das 6 da matina todos os dias desde o início da semana...??? Uns dias mais cedo, outros mais tarde, mas nunca depois das 7h!
Hoje foi às 5h50!
Cinco-e cinquenta-da-manhã!!!!!!!!!!

E depois segue-se uma birra enorme: porque não quer ficar na cama dele; porque não quer dormir mais; porque quer ir dar beijinhos ao pai; porque não quer calçar as pantufas; nem o robe. Não quer cerelac. Nem leite. Nem nada!
Depois da birra do pequeno almoço, monta-se numa bela de uma boa-disposição que parece que não é nada com ele!!!!

No primeiro dia ainda o levei para a minha cama. A ver se conseguia dormir mais meia hora que fosse...
Mas depois de levar com os pontapés, puxões de cabelo e resmunguice porque dizia que a minha  almofada era dele... Esquece lá o co-sleeping, vais pra tua cama que este espacinho é meu e do pai. Só! ;P



Excusado será dizer que hoje estou...
"boa para deitar fora" como dizem cá por baixo!


1 comentário:

  1. Nem compreendo porque é que tens duas opiniões divertidas, na realidade isto não tem nada de divertido, falo por mim, ando um caos com tantas birras, noites mal dormidas e afins...nem sei o que fazer... esta noite foram só 5 horas de descanso ah e não foram de seguida! :-( esgotamento perto! Acho que tou a precisar de ajuda, não sei lidar com tantas birras... :-(
    Birra para vestir, birra para comer, birra porque não quer o gorro, birra porque já quer o gorro, birra porque sei lá o que?!?!

    ResponderEliminar