12/02/12

É o que dá não ouvir as criancinhas...

Diz que ela tinha falado nisso 5ª ou 6ª feira.
Diz que eu até a corrigi, não era círculo, mas sim circo que se dizia.
Diz que sim, porque eu tenho para mim que isso é tudo especulação.

A verdade é que, tal como ela disse hoje ao almoço ( e aqui, sim, eu ouvi com ouvidos de ouvir!), estavam 3 entradas para o circo para este fim de semana a 10 euros 1adulto+1criança e eu não vi, ouvi ou soube de nada disso. Pelo menos atempadamente. Porque não me parece que às 21h45 da noite -hora que dei com os bilhetes ao separar a lancheira- fosse lá muito a tempo de assistir ao belo do circo que veio à cidade...


Mereço umas lambadas nas orelhas?
Mereço.
Mas não adianta nada.
Ficou prometido que lá havemos de ir... mesmo sem ajudas de custo!

Sem comentários:

Enviar um comentário