01/02/12

Afinal sempre funciona...!



O blog acaba por me aproximar das pessoas com quem não estou diariamente, mas de quem gosto (muito) e que foram parte integrante do meu dia-a-dia...
Não foi criado com esta intenção, é certo, mas depois da mudança acabou por assumir esta finalidade.

Pois ontem depois do jantar recebi um telefonema da Anabela ("ex"-colega, semi-chefe e ainda amiga - e por isso, parte do meu antigo quotidiano), a dizer que tinha lido este post de segunda feira e por isso tinha ido comprar os fascículos.


Lá está, serviu para nos aproximar. Porque se eu ainda estivesse a trabalhar em Lisboa, com certeza que este assunto viria à baila num dos tantos momentos - de desabafo ou conversa deitada fora ou ainda confissões do dia-a-dia - que partilhavamos.
O que eu gostava era de ter um blog para ler de cada uma das pessoas do meu dia-a-dia... :)
(e não, não é cusquice, é só porque gostava de saber-lhes mais e assim tê-los mais juntos a mim...)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Concordo!! ;) E também acho que devia ser toda a gente assim... "(E não, não é cusquice, é só porque gostava de saber-lhes mais e assim tê-los mais juntos a mim...)", o que é raro existir!! =X

    ResponderEliminar