13/02/12

Já que não posso ser rica...

Olhando para trás posso dizer que a minha relação com o ferro  hoje em dia está muito mais disciplinada.
Antes, passava a ferro... quando tinha que passar a ferro! Quando o monte estava a começar a tomar proporções desmedidas ou quando precisava de alguma(s) roupa(s) específicas. Ou então quando já não tinha coragem na cara para fugir, porque vontade vontade mesmo eu tive umas 2 vezes na vida. E foi basicamente falta do que fazer!
Agora, passo a ferro em dia certo.



Já que não estou para pagar a uma Maria... encarno eu própria n'a Maria. E para não cansar muito faço isso num dia exacto da semana: 2ª feira, o serão é na tábua (seria um bom slogan, não sei é bem para quê...)
Assim,com o maridão no Gim, as crianças devidamente alimentadas e depos do jantar cá vou eu agarrar-me ao objecto pesado e quente da casa...!
E quando falta alguma coisa entre as encarnações da Maria... temos pena!
Além disso, sempre posso dizer à 2ª feira, quando deixo as crianças na escola, que a bata não veio, porque a roupa passada só chega amanhã...  Hahhhahhahh
(mentira, que eu isso no consigo fazer... estendo-as direitinhas e mais direitinhas ainda as dobro e guardo. E segunda feira lá vão elas com os seus donos para as escolinhas)

Sem comentários:

Enviar um comentário