29/09/11

O que levar para o lanche???

Depois de autorizado o horário complementar, a princesa já fica na escola até depois das 18h (agora estranha ela e estranham os avós, que já estavam habituados a ter a menina com eles todos os dias).
E com essa mudança veio também a "preocupação" do que levar para o lanche da tarde? - sim, que a escola fornece o lanche da manhã, mas o da tarde já é abusar :/

Depois de dar uma vista de olhos pelo supermercado, e uma segunda e depois uma terceira vez, chego à conclusão que paotes de bolachas em saquetas de 4 unidades a €2,00 e bolicaus cheios de chocolate ou queques da hello kitty caros como tudo não era exactamente o que eu tinha pensado...

Fomos para casa e toca de fazer um bolo!



E assim havemos de continuar. Fica mais barato, satisfaz mais pessoas (porque tb levo para o trabalho), além do que, é personalizado... (um miminho da mãe ;))
E hoje lá foi ela, toda contente com duas fatias de bolo e um pacote de leite com chocolate na lancheira...

1 comentário:

  1. Ai que bom aspecto! Já ia uma fatia para o lanche também, ando sem apetite mas para as coisas doces não! Acho que é a falta de doce na minha Vida! ;-)
    Obrigada por este post, a minha La entrou este ano na pré-escola e as ideias para os lanches não sou muitas por isso vou aproveitar esta!

    ResponderEliminar