23/09/11

Don't

Num dos maravilhosos almoços que tinha com o meu "clã de divinas", a conversa foi ter àquilo que um homem não podia ter/ser/fazer/usar.
Cada uma foi acrescentando a sua opinião e a lista foi a seguinte:


Não a...:
Pés pequenos. Dentes pequenos. Tudo o que seja pequeno...
Dedos das mãos em cotos, e/ou com micoses.
Pés com unhaca encravada, ou de águia, em chinelo havaiana.
Mancha amarela nas unhas. Caspa nas sobrancelhas. Cera dos ouvidos a cair pra fora. Pelos no nariz.
Camisa curta com badocha e/ou pelo à mostra.
Calça com cintura subida e camisa por dentro.
Leggins - nenhum Macho veste leggins (só os toureiros - e a eles fica bem).
"Coçá-los" em público.
Dentes com cáries.
Homem que se limpa com papel (*)
Homem que se limpa com toalhetes (*)
 (*) a pinguinha, claro
Colar de missangas/búzios, usado rente ao pescoço, estilo gargantilha.
Cavas.
Calças vermelhas.
Unha grande no dedo mindinho. Anel no polegar.
Aliança de namoro.
Meia branca (a de raquete então é o fim!).
Tatuagens de diabinho.
Marca de cuecas a notar-se nas calças.
Cortar as unhas em público.
...
...
...


E porquê isto agora???
Porque a vasculhar notas no meu telemóvel encontrei esta lista. E é linda demais para não partilhar...
Está incompleta- porque o tema seguiu tarde a fora, fui escrevendo num papel, sei que ele existe mas ainda deve estar encaixotado no meu "gabinete" (fica bem dizer que eu tenho um gabinete!!!)

Como eu sei que as minhas divinas costumam ler isto, espero que este post lhes traga tanta gargalhada como me trouxe a mim.

Sinto tanta falta das nossas horas de almoço.
Gosto tanto de voces.
Sinto tanto a vossa falta. De cada uma em especial.
:)))

Sem comentários:

Enviar um comentário