07/09/11

Gosto

Gosto...
dos estores que fecham completamente sem deixar entrar nem uma nesguinha de sol (é ótimo para os fins de semana), do sol que ampara a casa ao longo do dia todo, de chegar ao trabalho em menos de 10 minutos, de sair do trabalho e encontrar uma rotunda com 3 opções: casa, escola do JL e praia (sem contar com o regresso ao trabalho, claro), de ter o material/equipamento todo à minha disposição, de não ter que arrumar os potes logo no sítio ou ouvir "quem é que tem a dentina A2 de Zircónio???", de ouvir a música que eu quero, de não ter que atender telefones nem ir constantemente a gabinetes ver cores e provas, de ter tempo para brincar com os meus babes aos médicos e dentistas e restaurantes, de regar as minhas plantas na varanda antes de ir trabalhar e enquanto como os meus cereais ao pequeno almoço, de chegar a casa-aquecer o almoço-comer e ficar com 30 minutos para o que eu quiser, de receber telefonemas/sms a saber como estou e como nos estamos a adaptar, de procurar cortinados para a casa, de sentir que assim que me habituar à saudade ainda vou conseguir ser mais feliz...


E do que eu mais gosto no fim disto tudo, é de adormecer nos teus braços, com a certeza de que o amanhã ainda vai ser melhor.

1 comentário:

  1. que bom!!!!! e também de vais habituar à saudade ainda mais quando tiveres a certeza que a podes "matar" muitas vezes!!!!!

    nota: este post fez-me sorrir obrigada amiga

    ResponderEliminar