14/03/11

Mãe de Menina x Menino


Ser mãe da Lu requer uma sensibilidade extra.
Dá muita atenção à roupa, à combinação das cores/padrões.
Dedica-se às letras, escreve os nomes das coisas depois de me pedir para as soletrar.
Brinca com pollys, pin&pon's e barbies. Adora livros.
Gosta de aventuras na cozinha - por ela fazíamos bolos todos os dias.
É muito sensível à forma como a olhamos, como falamos com ela.
Tenta ao máximo agradar quem a rodeia.
É uma verdadeira princesa. A minha princesa.




Ser mãe do JL requer resistência física e mental.
Não dá atenção a nada. Dedica-se a partir/ atirar tudo para o chão.
Só gosta de jogar à bola e de carros (bruuuns, como ele diz).
Adora cães - em fotos livros e filmes (esteve muito tempo a ver o Marley&Eu e não foi pela Jannifer Aniston, ainda). Ao vivo, gosta mais ou menos.
Quando falamos para ele, responde sempre com um não, mesmo que não lhe tenhamos perguntado nada.
É muito bem disposto. Anda sempre a correr, às vezes abre os braços e corre à volta até ficar tonto e cai para o chão a rir à gargalhada.
É o meu bebé, lindo e rabino.

1 comentário:

  1. Não me revejo totalmente em nenhuma das descrições. A minha Maria é muito parecida com a Lu, mas tem energia... Muita energia. O que faz com que adore jgar à bola, atirar coisas pelo àr... É um mix :) bjs

    ResponderEliminar