13/03/11

Envelhecendo *





Sinto a pele a envelhecer.
Ninguém vai para novo, eu sei.
Mas ponho-me a olhar para as mãos e ver uns riscos que antes não andavam por aqui. E na cara aparecem traços que, conforme a expressão, destacam-se uma vezes mais outras menos ...

Não tenho medo de envelhecer. Tenho é pena se não souber envelhecer bem.
Se me souber manter de acordo com a idade sem beirar o ridículo nem querer ser permanentemente jovem acho que já ajuda :o)

* Isto tudo porque tenho que comprar cremes e acho que já tem de ser "mais qualquer coisa"

2 comentários:

  1. Como te compreendo. Se descobrires a formula mágica, apita!

    ResponderEliminar
  2. a gaja ta louca..fofinha..menos..voce ta com uma cutes maravilhosa..nao se ponha a por cremes com retinol que depois quando tiver 50 nao pode usar porque tem a pele habituada! aprenda que nao duro sempre! ahhahahaha:P

    ResponderEliminar