28/03/11

Espelho, espelho meu


Acho que o meu excelentíssimo cara-metade está a atravessar uma crise pré-34...

Então não é que num destes dias sai da frente do espelho e com um pesar na expressão me diz: estou velho!!!

Rugas. Cabelo. Expressão facial.
Tudo isto passou a ter outro peso.
E por mais que lhe fale na responsabilidade que ele tem com a família e com a empresa, as dores de cabeça e as preocupações que estão inerentes a um futuro geral e próximo... ele só me responde que está velho!!!

Cá pra mim vai deixar de andar de calções e chinelos, deixa de usar boné e começa a andar engravatadinho até aos domingos...

Com mais ou menos rugas, pra mim não me muda nada!
LuvU :o)

1 comentário:

  1. faz como eu oferece-lhe um um gel e um hidratante contra os primeiros sinais da idade, na body shop são baratinhos, eles ficam mais motivados.

    ResponderEliminar