26/02/11

Obrigada Sr. Guarda

Ontem à saída da consulta vinha a entrar no carro e oiço uma vozinha:
Boa noite, srªa condutora, pode mostra-nos a sua documentação?
...Glup!!!
Acho que me senti a definhar, a minimizar, com uns calafrios pelo corpo e fraqueza nas pernas...
Porque raio fui eu deixar o carro em cima do passeio???


Lá me tentei recompor, mas nem conseguia articular as palavras.
Conversa vai, conversa vem, eu só ouvia as vozes dos guardas a falar. Aliás, eu mal os ouvia, respondia às perguntas muito atarantada e dei pela minha fitness-partner a entrar ao barulho enquanto evidenciava o meu estado de nervos.
Tem calma, não fiques assim... os sr.s guardas só querem ver os teus documentos...

Quando dei por mim tinha os papeis todos de volta na minha mão, e um dos guardas a dizer ao outro
-Tu podias era ser um tipo porreiro e deixar estas meninas irem embora.

E assim, safei-me de uma multa de mau estacionamento.
Fica o meu OBRIGADA à condescendência do Sr. que ainda se fez ao piso à minha prima, enquanto apreciava as suas evidencias  :o)

Nota mental: NAO VOLTAR A ESTACIONAR MAL!! Nunca mais...!!!!

1 comentário:

  1. Eles não multam mulheres!! =) LOL =) Só se tiverem acopanhadas com pessoas do mesmo sexo que eles!! =) LOLOL =) Por isso podes continuar a estacionar mal nesses casos!! =) LOLOOL =D

    ResponderEliminar