17/02/11

DJ's ambulantes? Não obrigado

Se há coisa que me irrita de manhã é ir descansada (tanto quanto possivel depois da maratona com os miúdos) nos transportes e ouvir a música - geralmente barulhenta - que os miúdos ouvem. Alto som para todos ouvirem.
E ainda há aqueles que fazem questão de exibir a potência do sonoro do telemóvel!

SERÁ QUE ELES NÃO SABEM QUE EXISTEM FONES???
PARA POR NOS OUVIDOS???
DE MANEIRA A QUE CADA UM POSSA OUVIR A MÚSICA QUE QUER, QUANDO QUER, ONDE QUER???

E é-me igualmente mau ouvir kisombada, no regresso a casa, dos miúdos que acham que todos devemos gostar das músicas "culturais", que só me remontam a cenários de praia com meninas morenó'negras a dançar provocantemente de bikini e calções curtos... Óh Deus!!! Salvem-me destes filmes!!!
É que incomoda-me a sério. Tanto que já cheguei a sair do metro e entrar no seguinte por uma situação destas...!!!


Acho que isto diz tudo.
Pelos vistos é um fenómeno internacional...

Paizinhos que possam eventualmente ler este blog: Sensibilizem os vossos filhos para esta falta de civismo. Eu vou fazer a minha parte...!

1 comentário:

  1. epa ..ninguem aguenta..por isso é que vou sempre..mas sempre ,com os fones nos ouvidos..nao consigo com conversas das chacha..dialectos que podem-me tar a chamar todos os nomes que so entendo..tacutataculata...e musica das feiras de corroios mais propriamente nos carrinhos de choque..poupem-me.. ninguem aguenta!

    ResponderEliminar