16/01/11

Um é pouco. Dois é bom. Três... Nem pensar!!!

Fónix! Chiça, penico, chapéu de côco. Ouve lá! Mais vale cagar um pé todo. Irra que os ca...melos dos miúdos hoje parece qua passaram por uns cabos descarnados e decidiram ganhar uma certa tensãozinha. Coisa pouca. E que chega para me fazer revirar os olhos de 3 em 3 segundos. E dizer :JL sai de cima da mesa!!! (Sim, da mesa!!!) Deixa a tua irmã. Não lhe batas! Para de gritar "NÃÃÃÃO"! Larga-me as pernas, para de me empurrar. Fecha a gaveta da cozinha, para de bater com a colher de páu em tudo...!!!!!!! Lu, para de can(gri)tar! Deixa esse livro, vais rasgá-lo! Deixa o outro que já está rasgado! Sai da frente da televisão! Levanta-te do chão que já estás de pijama vestido!


Aaaaaaiiii!!!!!!!

E pensar que há pessoas que têm três, quatro, até cinco filhos!!! Será penitência? Estareis a pagar por algum pecado descabido que haveis cometido numa outra e qualquer vida anterior a esta?????????
É que senão, não encontro explicação.

Vou esperar até às 22h para , junto com algum silêncio, conseguir recuperar alguma da minha sanidade mental, que estará perdida nos meandros do infinito da maravilhosa maternidade.

Fui!

2 comentários:

  1. POis... =X Hoje das 13h as 14h30 o mais velho fez xixi nas cuecas 4 vezes (sendo que o pai teve que ir buscar roupa a casa na ultima vez) Razões: distração com o novo brinquedo cá de casa, preguiça e piscina de manhã onde deve ter engolido litros de agua para tanto xixi em tão pouco tempo!! =X LOL =D
    Enquanto o mais velho tinha xixi por todo o lado e a mudar de roupa 4 vezes =X Estava o outro todo stressado, a gritar/ chorar...
    Hoje foi um pouco o caos!! =D LOLOL =D Espero que depois de dormirem tenham ficado mais bem dispostos!! =X LOL =D
    Coisas de crianças!! =D LOLOL =D Se ser filho por vezes é dificil, ser pai/ mãe parece muito pior!! =D LOOOOOOOL =D

    ResponderEliminar
  2. parece que estou a visualizar o meu fim de semana....ainda não recuperei! ainda estou banzada, com uma agravante eu estava sozinha que o N foi para uma jornada de caça no fim de semana, por isso dá-te por feliz, imagima o meu fim de semanba ainda os estou a ouvir....e quando penso em ter mais um devia-me cair qualquer coisa pesada no lombo para não ter ideias de caca.

    ResponderEliminar