01/01/11

O que ficou por dizer

em  quase duas semanas que não parei por aqui, muita coisa ficou registada, algures entre a minha cabeça e folhas de papel soltas pela mala/agenda/bloco de notas.

Vou fazer um apanhado porque não quero deixar  de registar.

O Natal foi dividido, como tem sido já há uns anos. Metade cá e a outra metade em Portimão.
A consoada em casa da minha mãe foi engraçada, apesar de não me conseguir libertar do sentimento de culpa de não a ter conseguido ajudar em quase nada e ainda por cima depois de uma ida dela ao médico por causa de umas dores muito fortes nos rins.
À parte disso, foi engraçado comprovar mais uma vez que a família está bem e se sente bem...

A 25 de manhã, partida para o Algarve.
Os sogros deliciaram-se com os pequenos, aproveitaram-nos a cada minuto. E tiveram muito o que aproveitar nos outros dias em que tiveram filho e netos só para ele (vim trabalhar e o resto do pessoal ficou por terras marafadas).

As saudades dos últimos dias apertaram tanto, mas tanto...
Mesmo assim os primeiros dias foram muito bons!!!
Não ter hora para chegara casa, não ter obrigação de pensar o que fazer para o jantar, não ter sequer que fazê-lo porque não jantei em casa um único desses 3 dias... Foi espectacular. Sair de casa sem ser a correr. Despachar-me a mim e só a mim e não ter que comer à pressa... Haaaahhhhhhhhhh....

O problema é que quando chegava a casa sentia falta dos meus meninos, sentia falta da minha metade na cama, sentia falta dos miminhos antes de dormir, de contar a história da lu, de adormecer o JL no colo...
Enfim. Foi um sabor agri-doce :o)

Depois de chegarem, aquele fim de tarde foi para recuperar saudades. De cada um dos 3!!!

E por fim, a Passagem do Ano!
Cumprindo uma certa tradição, passamo-la com os padrinhos do JL.
Correu bem, como tem sido sempre nos ultimos 3 anos.

Entramos o ano com o pé direito, muita esperança e unidos.
Os 4. Com amigos e família - os cunhados - foi muito giro.

Sem comentários:

Enviar um comentário