16/01/11

Custa-me entender

 o que é que as pessoas faziam nos tempos livres há uma década e meia atrás, enquanto não houve centros comerciais...


Este parece-me bem... onde será?
Hahahaahhh


Hoje tive um desses "mall time".
Uma ida ao CCColombo trocar uma peça de roupa converteu-se num conjunto de boas coisas.
Desde uma oportunidade fantástica de saldos (casaco  €90 mais barato, que tal?*), a um passeio giro com os miúdos que ficaram deslumbrados com o sítio... E ainda, uma espetada madeirense para almoço seguida de um pudim D-E-L-I-C-I-O-S-O de maracujá (fiquei regaladinha, o meu marido estraga-me com mimos...)

Pena foi que não consegui trocar o que queria. Mas trouxe um vale com o valor. Assim posso lá voltar a qualquer altura. Pelo menos tenho um pretexto - como se fosse preciso :o)

Ai, ai... custa-me imaginar viver sem o mall por perto, hahahahahahahahahhhhhhh


* - tenho para mim que houve engano na redução do preço do casaco. Mas que se lixe. Já está pago e cá em casa. E não venham atrás de mim tentar reparar o erro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário