07/01/11

mensagens em cadeia - bahhh!!!




Se há coisa que me irrita são aquelas mensagens em cadeia que insistem em chegar ao meu telemóvel ou ao meu e-mail.
Uma coisa é aquela mensagem engraçada e bem-dispota, como uma que recebi na passagem de ano e reencaminhei a amigas "bruxinhas".
Agora o que me chateia mesmo MESMO é receber uma mensagem ou e-mail em que é suposto reencaminhar "ou algo de mal poderá acontecer a quem quebrar esta corrente!!!"

F*#&-se mais quem inventou esta porcaria!!!
Não reencaminho! Não reencaminho! Não reencaminho!
Nem orações, nem preces, nem pedidos, nem informações que possam levar a prémios fantásticos!!!
PORRA! farto-me de trabalhar e querem mesmo que eu acredite que é por reencaminhar estas mensagens que me vai sair o euromilhoes???

Poupem-me, ok?! principalmente aqueles que usam o meu e-mail como caixote do lixo, que são capazes de passar um ou dois anos sem me mandar um e-mail e depois vêm com essa onda de corrente da sorte!

1 comentário: