25/11/10

O Casamento do (próximo) Ano

Hoje recebi uma notícia/convite que me deixou super hiper mega contente.
A 'miga Carla vai casar, e é já para o ano.

Fiquei tão mas tão mas tããão contente!!!!!!!
Não só pela festarola mas principalmente porque fico feliz por ela - já que eu sei que é uma decisão que ela não tomaria de ânimo leve.

A minha Carlita vai passar a ser uma Srª casada!!! Uuuuuuhhhhhhhh

E pensar que andamos juntas no engate amiga. E agora olha para nós, a caminho de sermos senhoras respeitáveis, hahahahahahhhh


Beijos grande e mais uma vez: estou super feliz por vocês.
Ah, temos mesmo que fazer por nos vermos antes do Natal, ok?
Jantarinho cá em casa e não, não vou fazer arroz de pato que eu não vou comepetir com a tua especialidade :o)

Sem comentários:

Enviar um comentário