02/11/10

Mudança...?

Numa eventual possibilidade de poder mudar houve um coração que palpitou de alegria enquanto o meu tremia de incerteza...
Sou muito pacata e conservadora, de natureza pacífica. E toda e qualquer mudança me assusta.
Gosto de saber em que terreno estou a pisar e quando o palco muda de cenário eu fico... sem chão.

Mas tenho que confessar: era giro.
Com muito mais qualidade de vida.
Mas também com alguns "desaguisados".

Será que eu aguentava?
Acho que a saudade tomava conta de mim...

Bem, mas como nada disto passou de uma conversa com base numa mera possibilidade... tá tudo bem.
Veremos o que o futuro nos reserva. Desde que estejas ao meu lado, tudo ok...

2 comentários:

  1. mais um factor em comum mas neste caso é ao contrário eu sou o coração palpitante com as mudanças...

    ResponderEliminar
  2. Olha como ela fala... já aparentaste maior relutância...!!!! Se isso vier a acontecer pode ser que eu já pense de outra forma também.. Seja o que for que aí venha, que venha o melhor para todos. (e não é assim tããão longe!!)

    ResponderEliminar