07/11/10

Cinema a 2

Não, não fui ao cinema.
A Lu é que foi. Com o Pai.

Ontem estive a trabalhar. Ao sábado custa muito, mas a verdade é que há sempre quem tire partido destes dias de trabalho extra (para além de mim, no fim do mês, claro!).
Eles os 3 fazem sempre alguma coisa de diferente.

Ontem foi dia de cinema. A Lu andava danadinha para ver o filme de que tantos falavam na escola - uns porque já tinham ido ver, outros pela curiosidade.
JL na avó Bá, tudo a postos para o cinema.
Óculos 3D, pipocas... Acção e muitas gargalhadas!

Por fim, depois de me irem buscar à estação, mega sessão de conversa a contarem a história, os pormenores e a alegria de um dia diferente....

À noitinha, antes mesmo do deitar, um grande abraço ao pai, que estava a dormecer o mano.
- Obrigada do cinema, pai... gostei muito de ver o Grrru-mal-disposto. E das pipocas também.
- Eu também gostei muito, filha, de ir ao cinema contigo.

 E vendo tudo da porta do quarto só me apeteceu abraçar os três e apertar bem forte...

Sem comentários:

Enviar um comentário