13/02/10

Presente...

Na noite passada fui surpreendida pelo maridao!

Depois de chegarmos com as crianças a casa, sussurrou-me que tinha uma surpresa para mim -confesso que pensei noutras surpresas, nunca suspeitando que seria tecnologia.



Deixou passar o jantar e depois dos meninos deitados , sai-se com uma caixa com.....



SHARAAAAAAAANNNNN:






Um telemóvel xpto, com montanhas de funcionalidades que eu de vez em quando gabava, chegando a invejar!!!
Uma delas era wi-fi, para seguir o meu novo hábito - facebook - mais frequentemente.
(Leia-se facebook, não farmvile!!!!)


Fiquei tão contente!!!!! Adorei a surpresa, o gesto e acima de tudo, ele ter captado qual era o telefone que eu "um dia gostava de comprar". Afinal ele até liga ao que eu digo, :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário