04/02/10

Bom dia para ti também...!

Óh filha, porque é que tu fazes questão de começar o dia com... birras?!?
É que o inicio, iniciozinho até vai bem: o "bom dia, mãe", carregado de sono, linda de pijama (adoro!) rodeada de bocejos e esfreganço nos olhos...
Mas assim que entramos na rotina do dia-a-dia começa o inferno!
É porque ...
- eu queria nesquick e não cerelac (nesquick, só sábado e domingo, quando há tempo para andar a pescar pepitas de chocolate no leite)
- eu quero levar botas e não ténis (porque as botas fazem barulho a andar como a mãe)
- eu quero levar um livro para a escola (esqueces-te do último que voltou sem páginas?)
- eu queria que estivesse a chover para levar o chapeu de chuva (até parece que dá estilo, andar com aquele lindo apetrecho)
- eu queria...
- eu quero...
Ah, claro, tudo isso acompanhado de choro e de uns tremeliques nas pernas (que já te valeram umas palmaditas)

CHIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois eu QUERO, para bem da minha sanidade mental, que tu pares com estas birras!!!!
Faz-me lá esse favor...! Pleeeeease.......

1 comentário:

  1. E alegria minha amiga pois a tua filha não se deita no chão de costas com o respectivo agitar simultaneo de braços e pernas que é coisa que já tentei e não consigo fazer! Beijos

    ResponderEliminar