14/02/10

A minha princesa

Sexta-feira a Lu foi mascarada para a escola.
O seu fato de Cinderela (juntamente com a digna coroa) foi o mote para integrar o grupo das princesas da sala dela.
Quando lá chegou, foi convidada por uma das maiores (no meu tempo chamaria "das mais populares") para se juntar às outras princesas - a barbie princesa, a princesa das flores, a princesa disto e outra daquilo.
Quando vinha a sair vi-a a aprender com uma delas a fazer vénia - e parecia-me estar a empregar toda a dedicação àquela tarefa :-D

Disse-me o adeus mais satisfeito de todos os tempos. E ficou a fazer o seu brilharete num dia tão especial para ela...

O JL não foi mascarado. Acho muito agressivo, nem sabe o que se esta a passar à sua volta, pior seria se andasse todo enroupado, e geralmente são roupas tão pouco práticas!

Sem comentários:

Enviar um comentário