28/11/13

Here we go again...

Há tantas coisas de que eu queria falar. Ou melhor, escrever.
Opiniões, experiências, passeios, palhaçadas dos meus filhos, momentos...
Às vezes penso que este blog é uma como uma parede, para onde eu falo sem ter feedback. Mas depois, quando chego à conclusão que eu até gosto de falar sozinha, lembro-me das poucas pessoas que me perguntam o porquê do cantinho da trintona estar tão parado...
A verdade é que no tablet não me dá tanto jeito. E o portátil há dias que mais parece a extensão das mãos do maridão. Ou o parque infantil da Lu com o club penguin. O pequeno não pede o portátil porque me aluga o tablet -pela módica quantia de... um sorriso convincente ;P

Mas vou tentar. Vou fazer por isso.
Entretanto também reactivei o partilhasgastronomicas.blogspot.pt. Se continuo a ter tanto gosto por cozinhar, porque não partilhar?

Pra já, pra já vou deixar aqui um post logo a seguir, com o relato de um fim de semana muito engraçado.

Sem comentários:

Enviar um comentário