30/11/13

E foi mais ou menos assim

Eu bem que tinha dito quetinha um post para fazer sobre o fim de semaa passado.
Pois que aqui vem ele!

Fui à capital - por motivos de força maior - e acabei por juntar uma consulta de sexta feira com uma formação, segunda-feira, na sede da empresa e aproveitei para ficar por "Ligiboua" o fim de semana por minha conta e risco :-)
Deu para estar em famiília - a pouca que tenho por cá: tia, mana e Di - e para matar saudades das minhas amigas do coração, as minhas "divinas".
Gostava de ter estendido o tempo de outra maneira mas fica difícil. Por isso não consegui estar com todas as pessoas que gostava e aquelas que me fazem falta ou deixam saudades... mas um dia eu consigo. Ou não.

Do fim de semana fica

- o almoço com as gaijas que - por mais que o tempo passe e haja kilometros pelo meio - continuam a fazer-me rir com as coisas mais parvas do mundo
- o passeio pela Baixa de Lisboa com a minha sis e a minha tia, com direito a almoço nos Armazens do Chiado, castanhas assdas na rua Augusta e um lanchinho à maneira num café tres bien mas que não me lembro o nome
- as badaladas algures perto da casa da Fátima, que me faziam acordar a cada meia hora
- as saudades dos meus 3 amores que estavam aqui em casa, a portar-se lindamente. O maridão, como sempre, à altura do desafio, os filhos a fazer a parte que lhes competia: portar bem!
- os desenhos que eles me tinham feito... lindos e cheios de sentimento. Adorei!

Ficam então dois registos fotográficos.

- das divinas num dos almoços





E de uma pic que a minha sis me tirou. Adoro. Porque me recordo ogo das gargalhadas dela a tirar-me a foto :-)








Ah, a formação correu muito bem! Adorei.
E a consulta também. Vim de lá protegida, heheheheh

posted from Bloggeroid

2 comentários: