20/08/13

rentreé

Ora estava aqui a dar-me conta que não dou ares de minha graça há uns dias valentes - há 2 semanas...

Não que eu tenha mudado de país ou dado alguma reviravolta extraordinária na minha vida ou nas dos que me rodeiam. Mas ainda assim dá pra fazer história.
Pra ser mais fácil registo que:
- tenho 34 anos. Sim, fiz 34 anos num dia que não me sendo indiferente, me deixou um vazio e senti uma quebra muito grande, pela falta que senti da minha mãe e irmão. Mas não chorei. E isso, pra mim, foi uma grande vitória.
- o meu filhote já tem 4(!) anos... está enorme, crescido, fantástico e delicioso :-)
- o mai novo entrou pra escola pública. Menos esse encargo financeiro... ufa!
- tive cá a lil'sis (maninha) a passar uma semaninha de férias... ui, se foi bom! Adoro-a, definitivamente
- aventurei-me num voo de "independência" e adquiri uma biatura... agora, ando  num carrinho fixe e piquinino, à minha medida :-)
- num aceso ato de consumismo, comprei um tablet para me oferecer a mim mesma :-)  o meu babyqeue.



E pronto! Feito que está o upgrade da coisa vou ali agarrar-me ao candy crush que eu estou assim, a'modes que, viciada naquilo!


Sem comentários:

Enviar um comentário