01/08/13

Balanço do ano? Já?

Há dois anos atrás, quando andávamos a empacotar coisas e a meter as nossas vidas em caixas, comentei com o meu half-of-me que esperava que aquele fosse o melhor dia das nossas vidas.
Ele, dentro daquela serenidade que o caracteriza, disse-me que não, que o melhor ano das nossas vidas não seria o 2012 (por uma questão de crença anti-números-pares) mas sim o de 2013.

Aconteceu muita coisa boa. Continuam a acontecer.
O casamento continua sólido, muito apaixonado.
Os meus filhos são saudáveis (Amén) e continuam lindos :P
Apesar de ter a minha mãe longe conforta-me saber que ela mudou para longe mas para melhor. E, consequentemente, o meu precioso Francisco também.
Sinto-me mais próxima da minha irmãzinha, a "falta da mamã" ligou-nos muito uma à outra.
No trabalho as coisas correm bem, o desafio tem sido superado e é gratificante ver o projeto bebé que abraçámos crescer desta maneira.

Assim sendo, não sei se será o melhor - sinceramente espero que não :P -mas garanto que está a ser muito bom.

(fonte: tumblr)


Não sei o porquê deste post, talvez seja porque estou a fechar mais um ciclo etário (é só mais um ano, nada de muito marcante) ou talvez porque, como diz a minha grande amiga Zaia, o ano fecha em Agosto. Setembro é um novo ciclo.
Espero no futuro não ter nenhuma adenda menos positiva a fazer a este post. Amén.



Sem comentários:

Enviar um comentário