01/07/13

Oh minha nossa senhora! Na minha própria casa...

Vem o pequeno dizer a correr:
- Mãããe! A mana pôs o "Big Baga" no quarto.

(queixinhas...)

Eu vou lá e ela diz-me:
- Oh mãe, eu queria ver porque a Fanny saiu...
Ao que eu respondo:
- E o Vitor Gaspar demitiu-se.

Ela: Óoh... quem?
Eu: Ministro das Finanças, braço direito do Primeiro Ministro... Era ele quem mandava nas contas do país.
Ela: Aaaaah, esse? Mas eu ouvi no telejornal que já tinham uma senhora para o lugar dele.
Eu: Sim, uma pessoa importante. Com formação. Que estudou. A Fanny, faz o quê da vida?
Ela: Não sei, acho que nada. Só trabalhava lá no Big Brother.
Eu: Pois, filha. O problema é esse. É que ela não faz nada para o país andar para a frente...
Ela: então não posso ver o Big Brother à mesma, não é?
Eu: Não.

E voltamos ao canal panda.

Sem comentários:

Enviar um comentário