21/07/13

Just because... I luv U

Ainda que...
esteja a chover há 3 dias;
que te falte o sono por preocupações no trabalho;
que o ordenado não chegue no ultimo dia do mês;
que os nossos filhos estejam adoentados/ com clavícula partida;
que me falte o sono porque a minha mãe vai embora;
que nem tudo corra como planeado;
que me faças chorar algumas vezes...

Só porque...
já te adorava ainda antes de saber que te amava;
me fazes sorrir todos os dias;
em alguma altura do dia me mostras ou dizes o quanto me amas;
fazemos conchinha como não dá com mais ninguém;
sabes que o meu gelado preferido é tiramisu;
sei que o teu gelado preferido é do pistachio
só consigo dormir bem se te estiver a tocar, nem que seja pé com pé nas noites quentes de verão





Por tudo isso e tantas outras coisas da nossa vida.... apeteceu-me dizer o quanto és importante para mim...
Ah, hoje é dia 21. Passou-se mais meio ano, além dos 8. Giro, hein? :P

Sem comentários:

Enviar um comentário