24/06/12

que custa, custa...

Estou a um mês e meio de fazer anos.
Parece coisa de criança este post agora, como se estivesse a contar os dias... Não é nada disso, mas hoje calhou em conversa e eu não estou de todo triste com o passar dos anos.
O que me está a custar desde já- é saber que, pela primeira vez em 33 anos, não o vou passar com a única pessoa que é constante em toooodos os aniversários da minha vida: a minha mãe.
Não é o "passar" do dia, é o "estar" com ela. O saber que ela está lá, nem que seja nas últimas horas, num jantar ou só num beijo e um abraço daqueles que são únicos.

Claro que eu sei que vou compensar essa ausência, da melhor maneira possivel: com os meus outros amores maiores. E que passado poucos dias hei-de estar com a famelga toda. E, olha, comemora-se com umas semanas de atraso.


Sem comentários:

Enviar um comentário