03/06/12

Baterias carregadinhas!!!

Fui a casa, estive em casa e senti-me em casa.
Soube-me pela vida (cada vez gosto mais desta expressão), estar com os meus, cheirar a minha casa e a minha família, um lugar que é tão meu que me dói esta distância...
Senti-me completa dentro daquele ambiente. São risos que me acarinham, a alegria dos meus a apreciarem as delícias dos pequenos, a admirarem a evolução deles e a saciar a sede que a saudade lhes deixava.
Tive muita pena de não ter conseguido estar com todas  as pessoas que queria, mas estive com grande parte... fui a sítios que queria ir, vi algumas pessoas que queria ver, estive tempo com a minha família e isso foi fantástico.
Conheci a nova casa dos cunhados, que está linda, carregadinha de boas energias, esperança e amor. Muito amor. Adorei. O sobrinho vai ser muito muito feliz ali. De certeza :)

Pronto, assim estou de baterias carregadas, com o coração cheio e pronta para aguentar mais umas semanas de ausência.
E ainda assim, sou uma vendida porque também me senti tããão bem quando chegamos e meti os pés em casa, na minha, na nossa casa, junto com o maridão e os filhotes, e senti o cheirodo nosso lar :)))


<3 <3 <3

Sem comentários:

Enviar um comentário