24/06/12

É que são umas atrás das outras

Não há nada a fazer. O raio do miudo é mesmo engraçado!
Tem com cada saída que não lembra a ninguém. Ou melhor, lembrar até lembra, mas por ter piada.


Hoje, ao fim da manhã e enquanto saíamos da praia pergunta:
- onde vamos?
- pra casa.
- eu não quero ir pra casa.
- então queres ir pra onde?
- quero ir a Lisboa.
- A Lisboa? Fazer o quê?
- ... almoçar (diz enquanto encolhe os ombros)

Ora bem, ir a Lisboa pra almoçar. É um tirinho. É que é já ali...!
Tem a mania que é fino, o meu filho!


Depois de um almoço e a caminho de casa diz o pai:
- O primeiro a dormir perde. Vamos lá ver quem é o primeiro...!

Uns 30 segundos depois olho pra trás e vejo-o com os olhos a fechar.

- pronto, o Lourenço já perdeu - digo eu a rir.
- Não que eu não estou a dormir... responde ele.
- Ai não?
- Não... só tava a descansar...! - respondeu logo prontamente :D

Sem comentários:

Enviar um comentário