16/09/10

Sr. Presidente

Se há coisa que eu admiro num homem é ter pulso firme e muita sensatez (e por isso me casei com o meu).

O Sarkozy, o homem com pulso firme, é presidente de França.
O Obama, muito sensato, preside os States.

O Sarkozy mandou para o *#*alho a cambada de ciganos que andava para lá a contaminar as ruas, sem contribuir em NADA para a sociedade e ainda a criar grupos destabilizadores do sossego na "casa" dele.

O Obama aceita a criação de mesquitas, concordando com o princípio da liberdade (neste caso religiosa) em que se baseiam os americanos. E ainda critica duramente a ideia de jerico* de um pastor/padre de querer comemorar o 9º aniversário do 11 de Setembro queimando publicamente o Alcorão (!!!)

O meu Pereira, apesar de não ter a Bruni como mulher e às vezes a nossa casa parecer território ameaçado - terroristas já temos - toma grandes decisões cá ém casa. Uma delas é a instalação da SporTV.
E com isto me cala... Quem é que manda aqui, hein?!




*jerico na minha terra é um burro, uma mula.

Sem comentários:

Enviar um comentário