25/09/10

Cheguei lá!!!!!! (detalhado)

E agora com calma...

É com enorme prazer que vos anuncio a minha perda de peso.
Ao fim de 5 meses cheguei ao objectivo proposto pela médica no início do plano...!

8 kg  já lá foram: UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!!!!!!!

Vá lá, vá lá, deixemo-nos de invejas e toca a ficar contente aqui pela "je" que se sacrificou, fechou a boca e conseguiu ficar fi(t)ness. Hahahahhhahahahhhh

Agora, vamos aos créditos:
Agradeço...
ao meu marido que me apoiou, desde sempre, nesta jornada (não queria andar a passear as banhas da mulher, claro!)
à médica* que, sendo uma excelente médica, fez um excelente trabalho e consegui livrar-me deste peso extra sem que eu sofresse nada :o)
às minhas "divinas" (Carlita, Tanuxa, Faty, Mafalda e Patchi) que sempre me deram força para comer saladinhas ao almoço e não me provocavam com doces e tentações extras - ainda foram no embalo pra fazer uma dietazinha.
à minha família (mais conhecida por gaiola das doidas) que também estiveram sempre aqui, discretamente, a apoiar e a deixar os doces para outras alturas - não quando eu lá ia lanchar/almoçar.

Agora há que continuar a pôr em prática o aprendizados e ir abrindo a boca só de vez em quando...

Lema de vida: FAT NO MORE!!!!! Hahahahahhahhhhhh

*a quem interesse, a Dra Cláudia Russo ensina a comer bem. Parece um cliché mas a verdade é que se soubermos conjugar os alimentos e compôr uma refeição já é maio caminho andado para não fazer asneiras e reduzir as calorias ingeridas.
Para contactos, basta entrar em contacto - hahahahh

1 comentário:

  1. Orgulho orgulho!!!! não te esqueças das minhas tentativas de te levar para a piscina!!! :( mas orgulhosa na mesma!!! tás poooooodre de boa!!! tão podre que cheira daqui!!!!!

    ResponderEliminar