17/09/10

Busy Time

Hoje é sexta-feira. À noite.
Amanhã é sábado. De trabalho.
De 2 em 2 meses lá calha, o meu lindo nome na escala dos sábados.
E quando os Srs. Drs. se lembram de nos convocar, lá salta a "sortuda" para uma jornada mais longa com uma semana de 6 dias de trabalho.
Cada vez me custa mais, confesso.  E quanto mais filhos tenho, mais me custa.
(A sorte é que se fica aqui de filhos, por isso não há-de custar mais do que isso...)
Mas também tenho que referir que financeiramente compensa. Chega o fim do mês e lá vem o bónus!

Isto tudo serve para dizer que, desde que cheguei a casa - às 19h15, que me desencadeei em tarefas e só parei agora, 3 horas depois...!
- Sopa para o fim de semana
- jantar de hoje para a família
- almoço para amanhã (eu sei o quanto chateia andar a pensar em comida enquanto estamos a cuidar dos miúdos)
- deixar o jantar de amanhã "alinhavado"
- fazer o almoço de domingo (o belo bacalhau com natas que me andava no pensamento há dias!)
- fazer máquina de roupa,
- meter loiça na máquina e por a maria a trabalhar
- lavar a loiça que não coube na máquina
- varrer o chão da casa toda (nada de aspiradores porque o piqueno já dorme) e daqui a pouco... esfregona com ela!

Unnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnfssss...
Parei! E daqui não arrancam mais nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário