31/08/10

Agente infiltrado da Dodot

Eu sei que parece loucura, mas ocorreu-me que a Dodot (em parceria com a CIA, quem sabe) possa ter a seu serviço um mini agente que exerça uma ligeira sabotagem nas fraldas da concorrência...

Passo a explicar: comprei umas fraldas ao JL, de marca branca, que funcionaram medianamente durante alguns dias (medianamente porque a absorção não é a mesma que estamos habituados, e isso implicava um cheiro mais intenso...). Até que, sem mais nem porquê, o rapaz começou com uma borbulhagem numa das bochechas do rabo. Depois, na outra. Pela localização, acho que é na zona do elástico... manhoso, digo eu.

Daí advém a minha teoria do agente.
Ou isso , ou a simples explicação de que a qualidade tem um preço - ligeiramente mais elevado que o médio/mau...

Sem comentários:

Enviar um comentário