03/01/14

Para 2014...

... Tudo e muito - como diz o meu Pereira.

Para este novo ano que se apresenta, peço
* SAUDE - é daquelas expressóes que nos habituamos a ouvir desde crianças mas que só ao fim de uma determinada fase da vida é que se faz luz, como se realmente passasse a fazer sentido. Sem saúde nada mais nos vale. Com saúde tudo se consegue.
* TRABALHO - que o projeto continue a crescer e me seja permitido continuar a desempenhar bem as minhas funções
* TEMPO de qualidade - para poder ser melhor mãe, mulher, irmã, tia, filha, nora, cunhada, amiga.
* DETERMINAÇÃO - que me permita traçar objectivos e leva-los a cabo. Detesto aquela sensação (tão) familiar do "eu devia ter começado isto mais cedo" ou " devia ter feito isto em vez daquilo"

A este novo ano peço que tenha a bondade de não me retirar ninguém da minha vida e, se possivel, da minha presença. Porque do longe nem tão depressa se faz perto como se espalhou por aí. E dói. Muito.

Gostava de aprender mais. Descobri que workshopar é uma coisa que faz bem. O saber não ocupa lugar e ser versátil é uma qualidade de ouro...

Gostava de viajar. Duas vezes, este ano. Uma delas, com as minhas amigas, aquelas que eu sei que, independentemente de falarmos duas vezes num mês ou numa semana, estamos lá umas para as outras. Outra, em especial, uma lua de mel num qualquer algures. Acho que já sonho com isso...


Basicamente, é isso.
Não almejo ficar mais magra, nem ter menos rugas, ou parecer mais jovem.
Preciso de paz, serenidade e bom senso. E energias positivas de tudo e todos os que me rodeiam.

A propósito...:



posted from Bloggeroid

Sem comentários:

Enviar um comentário