01/09/13

não gostei de sentir...

Vou deixar de ver a série Parenthood.
Sabia ser sensível, mas não pensei que fosse tão influenciável.
Nesta temporada da série, uma das personagens (Kristina) está numa luta contra um cancro na mama.
Pois que eu dei por mim a viver esta história de tal maneira que já fazia filmes na minha cabeça, imaginava a vida dos meus sem mim, indagava se seria muito doloroso e como seria enfrentar até que chegasse o fim.
Até dores eu acho que cheguei a sentir. No meu sonho, era no útero, acordei com dores, senti cólicas, e passei um dia de merda. No fim não era mais do que uma descarga periódica e normal que ocorre mensalmente em mulheres saudáveis em idade reprodutora!

Bolas, era preciso estragar-me um sábado?
Realmente a minha mãe sempre disse que eu tinha uma imaginação muito fértil. E o meu marido confirma.

Sem comentários:

Enviar um comentário