29/06/13

Declaração

Os dois no sofá, programinha caseiro de todos s dias: ver a novela.
E o meu mais que tudo diz para eu prestar atenção a esta música.

E a letra diz isto:

Eu me apaixonei tão de repente
Feito um menino inocente,
Senti queimar meu coração
 
Quando o cupido flecha a gente
Tudo é tão claro e reluzente,
Sentindo o céu em nossas mãos
 
Quando a paixão é verdadeira,
Tudo que era brincadeira
Deixa de ser ilusão
 
A felicidade é quem nos guia
Eu agradeço a Deus o dia
Em que peguei na sua mão
 
E é só você quem faz meu sol nascer
Clareia meu viver, minha razão
E é bom demais se entregar assim
E ver que não tem fim essa união
 
 
É ou não é uma liiiiiiiiiiiinda declaração? Hein???
Tirando aparte de ele não ser nada religioso e não agradecer nada a Deus... Adorei :P


1 comentário: